segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Almoçinho bom!

27.Outubro.2014

 Hoje foi dia de desafio. A mãe convidou-nos, à tia Teresa e a mim a almoçar perto dela.
 Destino: Corpo Santo. Foi mesmo uma aventura. De casa à paragem, duas quedas. Acho que, quanto mais pensar na possibilidade de cair, mais caio! É maluco, mas é verdade! Apanhámos o autocarro e rumámos ao restaurante. Existem dois restaurantes seguidos, e à minha mãe apetecei-lhe a Crêperie. Claro que nos enganámos, e entrámos no do lado. A mãe cedeu!
 Nunca, nenhuma de nós, tinha almoçado ali, portanto não mudámos. A experiência faz parte da vida! É um restaurante mais normal do que aquele ao que a mãe queria ir, mas igualmente bom!
 Almoçámos as três, e foi muito agradável.
 No final, a mãe teve que voltar para o trabalho e a tia e eu de volta a casa. Levámos a mãe ao trabalho, onde tomou um café antes de subir e nós seguimos para casa!
 Em tom de corta-mato, atravessámos o Mercado da Ribeira, e... tive uma agradável surpresa! Vejo o Rúben Alves, realizador do filme "A Gaiola Dourada" - fiquei em êxtase, mas o pé não perdoa, e por isso nem parei. Tive pena, claro! Quem é que não gostava de ter um autógrafo ou uma fotografia com o Rúben! Espero ter próximas oportunidades.
 Apanhámos o autocarro e chegámos a casa, sem mais acidentes! Sou como um motor, que precisa de aquecer, mas sobretudo, de ganhar confiança!




Sem comentários:

Enviar um comentário