sábado, 18 de outubro de 2014

Concerto

17.Outubro.2014

 O dia de ontem foi de festa. Começou com uma sessão de fisioterapia, um bocadinho mais tarde que o costume. Entre os exercícios habituais, como não chovia, fomos dar a volta ao quarteirão! A Filipa pôde constar mais confiança que o habitual. Eu também, senti que não estava tão contraída. Fez quatro meses desde que fui operada, e se por um lado, o tempo passa super devagar, desde que recomecei a andar, tem evoluído bastante bem. 
 A tia Filipa fez anos, e por isso fui convidada, junto com a restante família, para um jantar! São sempre bons estes jantares, pois é uma maneira de nos juntarmos todos! Partilhamos as últimas aventuras e rimos, diverti-mo-nos imenso. Tentamos sempre reunir todos, mas falta sempre alguém, embora estes convívios sejam os mais importantes, às vezes é impossível marcar presença.
 Tinha combinado há uns dias atrás ir a um concerto de uma amiga comum, com a Marta! O concerto era às 22h na Livraria Ler Devagar, no Lx Factory! Perto de casa. Como a Marta vive um pouco mais longe, apanhou-me no carro! Vinha com os pais, e assim pude matar saudades dos tios também. Íamos ao concerto em família!
 O concerto era da Carolina P.P.. Conheci a Carolina há cerca de dois anos numa festa de anos da Marta, e quem nos apresentou foi a própria. Elas conhecem-se há muitos. Além de cantora, a Carolina é também actriz - e das boas! A Carolina cresceu no mundo do espectáculo! Tem uma voz brutal, e ontem, chegou a arrepiar-me! Tenho pena que a Marta não cante também profissionalmente. Garantidamente enchia salas e salas, e levaria muito boa gente às lágrimas.
 Foi uma noite muito agradável, e a pouco e pouco, a perna vai-me dando algumas tréguas! Cheguei a casa cansada, mas valeu a pena!








Sem comentários:

Enviar um comentário