sábado, 4 de outubro de 2014

Dia A. T.

03.Outubro.2014

 Ontem foi dia de festa! - Mas já lá vamos.
 Como têm sido os meus dias, ontem foi dia de fisioterapia. Em vez de fazer a volta ao quarteirão, experimentámos um exercício novo - subir um degrau de costas, com o pé direito. Após três meses de pós-operatório é tempo de aumentar a dificuldade. Custou um bocado, mas tudo é possível!
 Estava bastante entusiasmada, pois tinha um jantar de aniversário de uma grande amiga. A primeira saída social após a queda! Ainda assim, um pouco receosa pois não sabia como é que a perna iria reagir. Não podia faltar! A minha Teresa merecia a minha presença! Sem exageros, que bem me soube a noite. O jantar foi na Baixa - mais uma experiência nova. Super animado e recatado, onde revi amigos e conheci caras novas. O tornozelo ainda não me dá grandes tréguas, mas a ser possível, esqueci por momentos aquele mau estar! Sentámo-nos uma ao lado da outra. Falámos, rimos, mimámo-nos! As saudades eram imensas e a vontade de estarmos juntas não ficou atrás! Já não nos víamos há uns tempos, e aproveitámos para pôr a conversa em dia! Pouco a pouco, vou retomando a vida habitual! A minha Ana Teresa é das pessoas mais queridas e amigas que tenho. Embora não estejamos muitas vezes juntas - ou tantas quanto gostaríamos - quando estamos, é intenso! Adoro-a! E agradeço-lhe pela noite proporcionada! Para mim não houve saída pós-jantar, mas valeu a noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário