segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Meu Jorge

10-13.Outubro.2013

 Batiam as 15h e picos,quando nos encontrámos. Gabriela e eu já andávamos meio eufóricas, íamos comprar o bilhete para ver Seu Jorge. O concerto era dia 13, ainda que fosse em cima do acontecimento, conseguimos bilhetes dia 10! Ponto de encontro: Rato - direcção FNAC do Chiado.
 Recuemos um pouco no tempo. Conheci a agora minha Gabriela em Agosto de 2012 - mal sonhava eu o que aí vinha! Tinha um ar doce e meigo, e era super querida! Quem nos apresentou foi o nosso amigo comum, Miguel! Os nossos encontros eram esporádicos, e davam-se sempre na presença do Miguel! Com o passar do tempo, fomos falando mais e combinando mais encontros. Estava a gostar muito de a conhecer! Lembro-me de pedir ao Miguel - sempre que vinha ter comigo - de trazer a Gabriela, ou simplesmente de lhe disser que a achava querida.
 A partir de então começámos a conversar de uma forma regular. Foi mesmo empatia. A Gabriela não sabe, nem se sente, mas é AMOROSA!
 Trocávamos experiência, e sentia que lhe podia contar tudo! Não estamos tantas vezes juntas quanto gostaríamos, mas falamos quase todos os dias, e quando se proporciona, encontramo-nos. Entre desgostos e gostos, descobrimos um comum: o cantor Seu Jorge!
 Sabíamos que o Seu Jorge vinha a Portugal, e eu queria muito ir vê-lo! Consigo contar pelos dedos, os concertos a que fui! E penso que este tenha sido o primeiro só com amigos! Combinámos então, comprar bilhete! Ainda que o tenhamos feito em cima da hora, parece que o tempo não passava. Eu só queria que chegasse o dia!
 Treze de Outubro bateu à porta! Estava feliz! Iria a um concerto do Seu Jorge, com a, então minha, Gabriela! O concerto era às 22h no antigo Pavilhão Atlântico - agora MEO Arena! Combinámos eu ir ter a casa dela pelas 20h, comer uma sopinha e fazer-mo-nos ao caminho! Chegámos a horas, à porta do Pavilhão, já havia um mar de gente. Não entrámos logo - esperávamos o Mr. B e mais uns amigos - que chegavam (quase) tarde!
 Entrámos no recinto, ficámos na plateia! Ao fim de uns minutos, havia um enorme mar de gente. A abrir o concerto tivemos o Tiago Bethencout - A minha Gabriela não é grande fã, e para ela, aquelas duas horas seguintes foram um bocado dolorosas! Passaram!
 Seu Jorge subiu a palco - que EUFORIA! Churrasco é o nome do álbum que ele cantou. As músicas, sabia-as quase todas de cor, e se não soubesse, apanhava rápido!
 Além de louca, a Gabi é muito gulosa - que estranho, porque eu nada sou...! - Mr. B fazia anos à meia noite da mesma, e em tom de presente, a Gabi levou, à vontade 2Kg de G O M A S!  Para aí uns quatro ou cinco sacos - falta de açúcar não ouve!
 Não queria que aquela noite acabasse, mas como tudo o que é bom depressa acaba, aproveitei ao máximo! Estava realmente feliz! Num concerto de Seu Jorge com a minha Gabriela, que perfeita junção! A noite foi mesmo mágica! O concerto acabou, e eu não me queria despedir nem do Seu Jorge, nem do recinto! Fui quase puxada pela minha Gabi.
 Nunca vou esquecer esta noite!
 Obrigada Gabriela.


Sem comentários:

Enviar um comentário