domingo, 12 de outubro de 2014

Modernices

11.Outubro.2014

 Este fim-de-semana aconteceu o Moda Lisboa '14! Em determinadas alturas do ano, a nossa bela cidade parece que ganha outro brilho. Nunca fui a nenhuma edição, mas confesso que gostava! Hoje falo-vos de outra moda, bastante em voga por sinal - as pulseiras de elásticos.
 Ora, se os meus dias têm sido algo monótonos, com o impasse da insegurança, por outro lado vou descobrindo pequenas coisas que fazer. Já tive mais que uma pulseira destas - oferecidas. Até à data nunca tinha experimentado fazer, pelo menos com tanto afinco. É mesmo uma questão de jeito! Já devo ter feito para lá de uma dezena, e para não dar em maluca vou decidindo para quem estou a fazer, para posterior oferta!
 Já não escrevia há uns dias, mas para querer ter o Cheval coerente, decidi não me pôr a sonhar - pelo menos na escrita!
 Ontem o dia passou devagar, entre leitura e actualizações, lá vou fazendo mais umas pulseiras. A mãe quis que fosse jantar a casa do Manuel, aproveitei para comprar outros tons de elásticos para diversificar a quantidade. De repente, dou por mim a fazer pulseiras entre as refeições ou em pausas de actividades - que loucura!
 Não terei certamente idade para tal, assim como não tenho para ter medo de sair de casa sozinha! Ele há malucos para tudo! Deixo-vos aqui alguns exemplares.

 A insegurança transformando-se em confiança!























Sem comentários:

Enviar um comentário