domingo, 2 de novembro de 2014

Halloween

02.Novembro.2014

 Entre reflexões e evoluções, uma semana ausente!
 Este-fim-de-semana foi de festa. Sempre bom. Não as há sempre, por isso é de aproveitar. Algumas tréguas com o titânio foram aproveitadas da melhor maneira.
 A mana mais velha fez anos hoje. PARABÉNS MARTA! Por ser domingo, festejou de véspera! Rumámos cedo a Azeitão para aproveitar o dia! As festas da Marta são sempre uma animação, imensa malta gira! Cruzamo-nos uma vez por ano, mas falamos como se nos víssemos semanalmente!
 Um dia que passou a correr! A ideia é chegar cedo, agora que o dia acaba rápido, queríamos aproveitar os raios de sol que nos eram destinados! Ainda conseguimos! Tentei não esforçar em demasia para não inchar, mas nem sempre é fácil! Como em tudo na vida, o que é bom depressa se acaba!
 Domingo chegou. Tinha combinado há uns dias encontrar-me com um amigo. Assim foi. Íamos ao cinema, mas depressa mudámos de visão. Num filme estava eu, e como actriz. O L, sempre que nos encontramos, tenta filmar-me! Hoje não foi excepção, e venceu!
 Lembrei-me de bons spots e lá fomos! Foi óptimo para ganhar confiança na marcha. Entre os passeios e estradas desniveladas, o desafio foi superado. Hoje não caí!
 Conversas a pôr em dia, sorrisos partilhados, foi óptimo o meu domingo, e muito bom o meu fim-de-semana. Há muito que não tinha dois dias em cheio, que me completassem!
 Dois tornozelos num só, mas que valeu a pena!
 E ainda estive com a minha Marta! Fim-de-semana magnifico. Primeira vez em que moi-même venceu a placa! WIIIIIIIN

Sem comentários:

Enviar um comentário