sábado, 15 de novembro de 2014

Festejos pelo mundo

14.Novembro.2014

 Ontem, o meu Ber fez anos! Embora longe, vivo sempre esta data com grande felicidade! Somos irmãos em tons de amigos! Conhecemo-nos desde pirralhos, e sabemos ser para a vida! Fisicamente em Espanha, mas sempre no meu coração! Em tons de festejo, recebemos a Elsa, a Lígia e o Zé para comemorar esta data!
 O dia acordou cinzento, tal como eu, que há uns dias para cá, tenho acordado, dia sim, dia sim, com dores de cabeça! É uma verdadeira chatice! Este tempo em nada ajuda! Parece que nos convida a passearmos os pijamas de flanela pela casa. Não tive fisioterapia, mas não foi por isso que não treinei uns exercícios. De joelhos continua a ser uma missão impossível!
 Primeiro duche sozinha. Isto ao fim de quase cinco meses, tomar banho sozinha, é ridículo, mas é uma vitória! Já bem cheirosa - como sempre, entenda-se - foi tempo de arranjar a casa para receber os nossos queridos convidados.
 Dia 14 de Novembro, e o canto da sala destinado à árvore de natal continua vazio à espera de dia 1 de Dezembro. «-Já faltou mais, maria. Já faltou mais!», penso eu!
 O jantar, feito pelo Manuel, estava delicioso, mas realmente caloroso continua a ser uma mesa cheia de amor e amigos! É sempre tão bom! E neste tom, constatamos que, de facto, o tempo corre! Sabe tão bem, que ao tentar absorver tudo, o que nos mais absorve é o tempo!
 Ficou na mesa já um próximo jantar! Que bom!
















Sem comentários:

Enviar um comentário