domingo, 30 de novembro de 2014

G for GABI!

30.Novembro.2014

 Este fim-de-semana foi maravilhoso. Sabes querer que chegue domingo quando uma das tuas pessoas mais especiais faz anos, mas já lá vamos!
 Não estava com a minha Marta há uns dias, e quanto mais tempo estamos sem nos vermos, parece que as coisas que queremos partilhar acontecem com diferente intencidade. Ontem dia de café, novidades e desabafos com a minha Marta - no fundo, com o meu espelho.
 Hoje, dia de festa. A Gabriela Soares Redondo fez anos. A minha Gabi! Se existe pessoa mais maravilhosa, fria e sincera, não conheço.
 Conhecemos-nos há dois anos - como o tempo passa -, e desde então não nos largamos mais. Foi o chamado 'amor à primeira vista'. Mas já lá vamos.
 Em tons de festejos, fui almoçar a casa de uns primos, pois um deles fazia anos. Deu para estar com a família mais afastada - no caso, a que não se vê tanto, e para conversar e pôr as novidades em dia.
 FESTA! Conheci a Gabi em pleno verão na torreira do sol, mas foi no frio da chuva que partilhamos, pela primeira vez, dos momentos mais maravilhosos da minha vida. A Gabi é, de facto, MY PERSON. O que tem em teimosia e frieza, tem em amor!
 Se existe pessoa com quem cresci, foi a Gabriela! Talvez não saiba ela, mas é-me uma referência enquanto ser humano! PARABÉNS GABI, pelo que és, e pelo que me fazes querer ser!
ADORO-TE, hoje e sempre!


Sem comentários:

Enviar um comentário