quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Rebento de soja

06.Novembro.2014

 Não tenho tido assim umas semanas que façam inveja aos demais. Essas, acredito que ainda esteja para vir! Óptimas razões trouxeram, de novo, antes do esperado, o Watna a Portugal! FESTA! O primo Yuri foi pai, e o Watna queria estar presente para conhecer a princesa em primeira mão!
 As visitas do Watna, esperadas ou não, são sempre um foguete! Aquele frenesim de saber que já aterrou, mas que ainda não está contactável é horrível. Não chegou ainda, e sabendo escusado, começo logo a magicar mil planos!
 Aterrou dia 3 à noite, e o encontro deu-se ontem, dia 5. Para margem de manobra não está nada mal! Cada vez me sinto mais confiante a andar na rua, ao fim de quatro meses sabe muito bem sentir essa segurança. A sessão de fisioterapia, quanto melhor corre, mais depressa passa. É pena, porque eu adoro! Loucuras da mary.
 Durante a tarde, foi tempo de preparar o jantar, para receber os manos mais velhos. É sempre com imenso gosto, e queremos ter tudo impecável. Dou por mim a olhar para o canto da sala destinado à árvore de natal, e a pensar na vontade de a montar. «É demasiado cedo, maria!» penso eu! Ainda assim, já faltou mais!
 O Manel que se mexe bem, foi às compras e deixou a cozinha por conta das mais novas. Claro que foi ter com o Watna. Rapazes! Desta vez a Marta veio sozinha, e por isso chegou cedo em tons de ajudar - nós não deixámos! Afinal de contas, convidados são na sala!
 A fome já começava a apertar, e os manos que teimava e não chegar. Os aperitivos tapavam os pequenos buracos.
 O jantar passou-se ao ritmo de adivinhas e charadas. Toda uma nova modalidade por nós praticada. Há sempre espaço para sorrisos, mas sobretudo para risos! Os cinco irmãos juntos é hilariante! A melhor caixinha mágica inventada pelo Homem, não é a televisão, de todo. É a máquina fotográfica. Conseguimos registar sempre os melhores momentos dos dois, três, quatro ou cinco irmãos!
 É sempre bom perceber que sou a mais diferente de todos! (Não tenho o chamado "nariz de batata") - Bolas!
 O Watna está a ficar igual ao pai, e o Manuel acompanha-o. A Marta e a Madalena são 'iguais' aos olhos dos demais! Ovelha negra: PRESENTE!
 Time to shooting: "- Agora assim!", "- Senta-te aqui!", "-Olha o passarinho". Recebemos grandes elogios quando estamos os cinco magníficos. A Tribo de MaWaMaMaMa!
 O tempo voa, e tento sempre absorver o mais que possa! É curto, mas intenso. E fica sempre a vontade de mais!








Sem comentários:

Enviar um comentário