sábado, 8 de novembro de 2014

E os rapazes!

7.Novembro.2014

 Lá fora chove torrencialmente. O pico do Outono dá-se conta! No quentinho do meu canto, entre mantas e pijama, recordo o belo dia que ontem tive. Sabe a frio, mas bem, olhar pela janela e ver a chuva a limpar a cidade.
 Ontem fui almoçar aos avós. Estes almoços recorrentes acontecem há dois, três anos. Não sei precisar, mas sei que gosto muito e não penso sequer que um dia podem deixar de existir! Aproveito-os sempre ao máximo. É tão bom falar e rir e nesta altura, contar as evoluções motoras - que vão surgindo cada vez com maior força, finalmente!
 A tarde passou-se em casa. Tranquila.
 À noite, jantar com os manos! Que bem soube. Mary e os rapazes! Ao Watna apetecia, como apetece sempre, sushi! Lá fomos. Saímos para o apanhar no hospital onde estava com o primo que tinha acabado de ser pai!
 Seguimos para o restaurante! Penso que tenha sido das poucas vezes em que comi menos que o habitual. Infelizmente, o mano mais velho está de partida, e como não sei se ainda o vejo, fomos beber um copo! Em Lisboa existem tantos sítios por serem descobertos, por mim falo. A Casa Independente, no Intendente! Já ouvi falar mil e uma vezes, mas nunca tinha ido!
 É costume estar cheio, e ontem não foi excepção. Deu para ver o espaço que é bem catita. A ideia será chegar cedo. Como estava lotado, optámos por beber um copo no largo!
 De copo cheio e uma boa conversa, o tempo voa!
 Uma noite, e um dia muito bem passado!











Sem comentários:

Enviar um comentário