quarta-feira, 12 de novembro de 2014

A modos que!

12.Novembro.2014

 Hoje, decidi viajar pelo mundo do Teatro! E o que será isso, a partir de casa, perguntam. Ora, é criar uma meta mental para sair à rua autonomamente e poder correr todos os Teatros e peças a que tenho direito. Ontem, fiquei feliz com a notícia de que está de volta uma peça que não consegui ver a primeira vez. 'Punk Rock' de Simon Stepens até 13 de Dezembro. Tenho um mês para a ir viver, e vou apressar-me! Falhar o teatro uma vez é azar, falhar duas é estupidez! O Teatro é efémero, por isso considero-me uma sortuda saber que os encenadores decidem voltar a repor as suas obras.
 Decidi que tinha que ter uma agenda ou um calendário Teatral! Não posso continuar a perder vida a fio! As palavras nem sempre têm a força que gostaríamos. Sempre acreditei que 2014 fosse o ano, o meu ano. Aqueles 365 dias com os quais conseguiria fazer tudo o que quisesse. Depressa aprendi que não vale de muito planear a vida a longo prazo. Ela dá-nos a volta bem rápido. É o chamado "living the moment". O que não quer dizer que não se possa sonhar e acreditar que vamos mudar qualquer coisa em nós! Quero fazer de 2015, o ano do Teatro - o meu ano teatral. Com isto, tentar ir, senão mais, uma mês por mês ao Teatro. Ainda assim, acho pouco! Este ano, não fui tanto quanto gostaria, mas fico agradavelmente surpresa com as vezes que fui e com o que vivi!
 Não me oferece dizer muito mais: É amor! E irei sempre defender esta minha sardinha! ❤️🎭


Sem comentários:

Enviar um comentário