sábado, 29 de novembro de 2014

Inquietação

28.Novembro.2014

 Ontem, foi dia de Teatro. Parece que ganho outro ânimo para o dito sabendo à partida que vou ao Teatro. Se me existe maior prazer do que ir ao Teatro, não se me manifesta. "Manhãs de Quietude" levou-me até ao Teatro dos Aloés.
 Parece-me que cada vez se faz melhor, a ser possível, Teatro em Portugal. Pudesse eu, e corria-os a todos. O frio toma-me o corpo, e só mesmo o um amor assim me faz querer viver.
 A peça, um monólogo, pelo já habitualmente brilhante, Jorge Silva.
 A acção passa-se no café da Paz, e o desenrolar do texto por si só já é magnífico. O cenário, o actor, que estando na penumbra, a um canto de cena, preenche o palco por completo!
 É de ir ver!
 Das coisas de que mais gosto, é de ver actores na plateia. Sabe-me bem ver colegas de profissão a apreciarem o trabalho de outros. É tão bonito.
 Cada vez mais sinto que me apaixonei pela arte certa. Saio sempre do Teatro com vontade de mais! É o meu verdadeiro amor, venha quem vier!
 A noite compôs-se, a ser ainda possível melhor, uma vez que o Jorge fazia anos e partilhou com quem não conhece o seu dia!
 Teatro é amor mútuo! O Jorge deu-nos e nós demos-lhe, amor!
 Parabéns Jorge Silva. E obrigada!




















Sem comentários:

Enviar um comentário