sábado, 13 de dezembro de 2014

Luz

13.Dezembro.2014

 Sei que terei um fim-de-semana bonito, se à partida, irei ao Teatro. Ora, este fim-de-semana começou da melhor maneira. Depois de uma noite de Sexta-feira mágica, hoje fui a um sítio bem giro - peço desculpa aos demais, mas desta vez não haverá registos fotográficos.
 O espaço é um café de um amigo da mãe, onde a própria já me queria levar há uns tempos. O espaço chama-se 'A Luz Ideal' - serve pequenos-almoços, brunch's e almoços. Fica na Rua General Schiappa Monteiro, 2A e aconselho visita ao espaço, pequeno mas muito acolhedor.
 De volta a casa, para almoço tardio. Assim como tenho dito dores do tempo, de vez em quanto tenho dores de cabeça. Frio com dores é uma combinação pouco ou nada agradável.
 Há uns tempos que não via a Susana. Hoje ligou-me. Já lá vão seis anos de amor. Adoro encontros em cima do joelho. O "temos que nos ver!" ou "depois combinamos" não existe na prática. É adiar o que não acontecerá, nunca. Fomos lanchar.
 Damos nomes às coisas, por mais estúpido que possa parecer. Ninguém diz: "vamos falar", ou apenas "vamos pôr a conversa em dia!" - para bom português, tem que incluir sempre uma refeição ao encontro. Fomos "lanchar".
 Entre frio e chuviscos, decidimos ir ao LxFactory - é sempre uma boa solução. No caso, óptima - a Susana não conhecia o espaço, e confesso que gosto sempre de levar as minhas pessoas a lugares de que gosto. Cházinho e boa conversa na Livraria Ler Devagar! Quando assim é, o tempo voa, sempre!
 Onze dias para o Natal...

2 comentários:

  1. Foi um final de tarde muito bom, em muito boa companhia. Embora os anos passem e a nossa vida dê voltas e reviravoltas, há amizades que perduram no tempo. Amizades essas, que por muito tempo que afastadas em nada mudam...

    Adorei o nosso lanchinho e que venha o próximo!!! ☺bjs 😙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Susana! Foi óptimo! Estes encontros em cima do joelho, como anteriormente o disse, sabem-me realmente melhor! São estes momentos que nos fazem perceber que é para sempre! Adorei TUDO! Beijinhos

      Eliminar