terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Fall in Love

02.Dezembro.2014

 Se há tema o qual gosto de falar, são os almoços semanais nos avós. Hoje foi dia! Confesso que o que tem, de facto, menos piada, é o almoço em si, porque tudo o resto é magnífico. Adoro estar tardes a fio a conversar e a rir com a minha Mamie. A Mamie pedala, nós rimos, vamos ao email, e num ápice o dia se põe. E parece que tudo ganha um brilho especial por ser Natal - não sei explicar, mas na minha cabeça faz sentido.
 Ora, o que menos ajuda à minha autonomia é este tempo! Este "frio polar" que embora saiba bem por cheirar a inverno, me dificulta a mobilidade. Os músculos tendem a contrair-se e o corpo é que paga. Será que não basta ter frio, terei que ter dores?! Já só faltam três meses, não é verdade...
 As dores têm insistido em aparecer, e eu insisto em lhes dar pouca importância, pois sei fazer parte!
 Já me cheira a Natal, mas estranhamente hoje tive uma vontade súbita de comer castanhas.






Sem comentários:

Enviar um comentário