segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Last Call

29.Dezembro.2014

 Este deverá ser o último post de 2014. Estamos a fechar um ciclo, ciclo esse que não me foi querido! Aquela frase ilusória "Este ano é que vai ser!" não passa disso mesmo. Por muito que queiramos acreditar, não nos vale de muito projectar a longo prazo.
 Hoje tive um dia bonito. Um encontro marcado, e um em cima do joelho - inversamente vividos! A minha Susana ligou-me. Tão irresistível convite é impossível de recusar. Fomos tomar chá à Livraria Ler Devagar - é sempre uma boa solução!
 Conversa em dia, e o tempo voa.
 Há uns dias que já tinha combinado estar hoje com a Marta! O café com a Susana em nada prejudicou, só me fez mais feliz! Deu para estar com ela ainda em 2014 - que durante o ano foi, por vezes, difícil!
 Fui ter com a minha Marta a sua casa, que me recebeu lindamente, em modo chill! Lavar a cara e apanhar ar! A Puca teve direito a passeio e tudo!
 Conversas infinitas, com dramas à mistura - delicioso demais, ou não fossemos nós raparigas! Acho que chegámos a tomar dois cafés! Considerem "tomar café" a abordagem ideal para mudarmos de spot, ou simplesmente nos encontrarmos - como em já posts anteriores o disse.
 Dentro de pouco estaremos num ano novinho em folha, por estrear. Espero que este me traga sobretudo sabedoria e desafios - preferencialmente diferentes dos de 2014. Este não foi, garantidamente, o meu ano!  Tive momentos bonitos, e a vida é isso mesmo! Resta-me agora fazer a magia acontecer para que o ano que chega me seja mais quente. Talvez porque não o tivesse que ser - simplesmente não foi! Tentarei fazer de 2015, um ano mais bonito a nível pessoal. Quero e preciso. Quero desafios e sonhos, pois penso que os devamos ter sempre, mas diferentes e com outro tipo de exigência.
 Escrita em dia: check!
 Perna partida: check!

 A bucket list a reduzir...! Que por mais comprida que seja, deve ser limada.



Sem comentários:

Enviar um comentário