quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Em Armação de Pêra, sê Rui!

04.Dezembro.2014

 Se esta data é especial? ENTÃO NÃO É?! O GRANDE RUI faz anos!!!

 Já lá vão dois anos desde que nos conhecemos. Isto realmente ou existe empatia e simpatia ou não. A vida é demasiado curta para fretes. Conheci o Rui num dos melhores momentos da minha vida. Reconheçamos que quem nos apresentou também leva os devidos créditos - talvez não sendo a pessoa em questão, a empatia não se teria dado. We never know! Temos na vida pessoas muito especiais, aqueles amigos que sabemos ser para sempre, e depois, temos o RUI!
 O Rui é aquela pessoa que define que a amizade não escolhe idades! Eu ADORO o Rui, tão simples quanto. É-me das pessoas mais queridas e simpáticas. Só é pena viver tão a sul do país! Sempre bem disposto, super boa-onda, e sempre a surpreender!
 Na altura da minha queda, avisei determinadas pessoas. O Rui foi uma delas! Além da preocupação, sai-se com um mega convite, completamente inesperado. Pensei. "Wooow! Terei sido assim tão predisposta que ele se tenha apercebido que de facto, o adoro?!" É bom as pessoas perceberam o que nos significam, mesmo que subtilmente!
 Pois é Rui, é essa a verdade: Eu ADORO-TE! E espero, e quero voltar a estar contigo. Voltar a surfar contigo, e voltar a rir contigo! És impecável! :)
 MUITOS PARABÉNS querido Rui! PARABÉNS hoje, e sempre! Embora este dia seja oficialmente teu, não precisavas, pois penso em ti muitas vezes! Vamos apanhar a onda!
 És meu fã, mas sobretudo és o meu ídolo!
 MUITOS BEIJINHOS*


Sem comentários:

Enviar um comentário