terça-feira, 23 de setembro de 2014

Rock In Bela Vista 2014

 A decisão era entre Robbie Williams e Justin Timberlake! Que melhor dia escolher para ir senão o dia da Criança?! Mas já lá vamos.
 O mail da oportunidade chegou a 15 de Maio. Decidi responder, afinal, não perdia nada. Abri e comecei a ler. Havia um lugar vago para poder passar um dia no Parque da Bela Vista no seu dia do ano mais badalado - pelo menos de 2014. Tive que fazer uma escolha - que para mim, deve ter sido das mais fáceis da vida! Já só havia bilhetes para dia 25 (Robbie Williams) e dia 1 de Junho (Justin Timberlake). Felizmente nem pensei dois minutos, a ganhar, teria que ir ver o Justin.
 Escrevi o mail em resposta com a minha escolha. Alguns dias passaram. Finalmente recebi uma chamada, A chamada mais desejada desde então. Tinha GANHO O BILHETE! Respondi a tudo direito durante o tempo de ligação. Agradeci e desliguei. Estava em êxtase. Saltava de alegria! NUNCA tinha ido ao Rock In Rio em dez anos de edições, e tinha agora a oportunidade!
 Nessa noite penso não ter dormido, e ainda tinha 15 dias pela frente de espera. Os dias foram passando, mas a garantia da minha presença na Cidade do Rock, essa ninguém ma tirava!
1 de Junho - Chegara o dia! Estava há 15 dias a dominar a ansiedade, mas chegara o limite! Afinal iria ver e ouvir o JUSTIN TIMBERLAKE! Na sua primeira vinda a Portugal, calhara em Lisboa e eu IRIA ESTAR PRENSENTE!!! Como não estaria eu felicíssima!? Estava pois!!
 Justin era cabeça de cartaz, está claro! Sabia que seria o último a actuar - sendo os últimos, os primeiros! O dia passava por Jorge Palma, Mac Miller (Rapper que desconhecia), Jessie J e Justin Timberlake! Cheguei pelas 18h e pouco, presenciei os concertos todos, trauteei algumas músicas, e estava CADA VEZ MAIS ANSIOSA! O tempo passava devagar, mas o coração acelarava. O concerto da Jessie J foi o último antes do grande momento da noite! Chegara o fim da sua última musica. Estava num frenesim, o Justin subiria a palco poucos momentos depois!
 EI-LO! A surgir da sua sombra. Ainda não descia a escada, e já preenchia todo o palco! Por momentos pensei ser um sonho, mas num ápice percebi ser bem real e tinha que aproveitar! Justin inicia o concerto, só me consigo lembrar de começar aos berros, de felicidade, claro está! Era AQUELE MOMENTO QUE EU ANSIAVA HÁ 15 DIAS, e estava a acontecer! Eu estava no Rock In Rio a ver e ouvir o Justin! Não me contive, saquei do telemóvel e comecei a filmá-lo e fotografá-lo! Posso dizer que estava num bom spot, não era perto do palco, mas era acima do chão e por isso, com boa visibilidade!! Fazia frio. Mas quem tem frio quando para nós está a cantar o Justin Timberlake!? Depressa esqueci. Gritei, cantei, dancei! Desejava que não acabasse! Tão longe, mas tão perto!
 Por fim, agradeci eternamente a oportunidade, e fui para casa com um sorriso parvo de felicidade pura, e a trautear Justin! Ainda custava a acreditar que tinha acontecido, que tinha sido real! Foi bom demais. Nunca vou esquecer!
 Devemos agarrar as oportunidades, SEMPRE!
Até já Justin Timberlake, voltemo-nos a encontrar por este mundo fora!


Sem comentários:

Enviar um comentário