quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A visita do mais novo!

24, 26, 28, 29 de Agosto e 1 de Setembro de 2014

Anualmente, o meu irmão mais velho faz-nos uma visita! Mora em Bruxelas, mas tem alguma família em Portugal! Visit mood: ON! Costuma vir pelo verão, aproveitar o bom tempo - quando o há, e visitar os irmãos!
 Este ano, trouxe-me a maior das riquezas, o seu primeiro filho. Deste lado do Atlântico, a malta desejava conhecer o descendente! Biran! Aterravam no início de Agosto, e eu ansiosa à espera do reencontro! Felizmente o Watna tem mais família cá, por isso não estivemos logo juntos! Deixei-o absorver tudo o que podia do outro lado, para depois poder estar com os irmão a 100% - assim foi!
 Ora jantava com a tias maternas, ora com os irmãos! Estivemos juntos 5 dias dispersos, mas intensos! Tivemos direito a jantares, idas à praia e mais jantares! Foram dias super especiais! A Cria.tura do meu irmão foi a melhor surpresa desta visita! Tem um ano, mas já tem um ano, portanto a pouco e pouco vai-se apercebendo do que o rodeia! Super bem disposto, não estanhou minimamente tantas caras novas de uma só levada. Afinal de contas, estava a conhecer os tios! Sorria, ria, sobretudo sorria imenso. Interagia, e aprendia a andar! Gostava o Watna que ele fosse daqui a andar, pouco faltou! Peculiar maneira de comunicação, decibéis e pulmões bastante desenvolvidos. Tentei absorver tudo quanto pude durante esta estadia. Ainda que um pouco limitada, não deixei de fazer nada e estreei-me no verão, na praia! Que melhor companhia!
 Tirámos tantas fotografias, afinal o momento era de registo! Ainda que o melhor destes encontros sejam falados, claro! Sempre a querer saber novidades de ambas as partes. Tudo muito intenso, tudo muito especial! Já a tinha visto, mas fiquei a conhecer bem melhor a mulher do meu irmão! A minha cunhada! Super divertida e bem disposta. Argelina no B.I, mas já portuguesa no coração! Fala super bem - e deu para treinar a minha querida língua francesa!
 Que bem me souberam estes dias! Não queria que acabassem. Não queria vê-los partir! Foi tudo tão rápido! Porquê? Se há coisa que não devia acontecer são viagens cronometradas! Tornei-me um pouco mais feliz e mais crescida com a visita desta minha família!
 O convite para ir visitá-los a Bruxelas fica sempre no ar! Mas desta vez é uma motivação para me pôr boa rapidamente! Preciso de mais. Mais tempo de família!

 Watna et moi


 5 irmãos + Amal + Álvaro


 Watna et moi



Sem comentários:

Enviar um comentário