quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

PLAY !

04. Fevereiro.2015

 Ontem foi um dia em cheio. Almoço nos avós e Teatro com a minha Rita!
 Esta semana ainda não tinha estado com a Mamie. Faço questão de estar com ela uma vez, pelo menos, por semana! É-lhe simpático e a mim torna-me feliz! Passámos a tarde juntas!
 Penso, e tento já não passar uma semana sem ir ao Teatro - isto quando estão em cena peças que me interessem, claro está! Se não tentarmos fazer o que realmente gostamos, ninguém o vai fazer por nós!
 'PlayLoud' levou-me até ao Teatro da Comuna. A lista vai ficando mais curta. Que bem me sabe.
 A peça trata amores e desamores da juventude. O amor e a vida. Trata da relação humana ao encontro do amor.
 Conta com um elenco de excelência, razão maior pela qual decidi ir ver esta peça!
 Estes seres poderiam ser um grupo de música e a sua vida um ensaio intensivo.
 Basicamente, adorei a peça!
 No final desta, ainda pude estar com o meu Nandinho!
 São dias como este que me completam e deixam realmente feliz!
 Next stop: Meridional!








Sem comentários:

Enviar um comentário