sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sílvia!

12.Fevereiro.2015

 Ontem foi dia de amor. E que amor. Acharão que comecei cedo demais, mas não pratico o amor uma vez por ano, e como já anteriormente o disse, não percebo que exista um dia específico para o celebrar. O mais recente projecto em que me meti está a ser um desafio enorme, e é um desafio pelo qual nunca tinha passado ou sequer pensar propor-me a ele.
 Na devida altura, poderei partilhar!
 Foi noite de Teatro. Com as minhas irmãs. É bom poder ter pessoas que, não forçosamente interessadas no que vão ver, te acompanham. No caso, estavam interessadas. Melhor!
 Mais uma vez, encontrávamos-nos as três M's.
 Fui a primeira a chegar, porque tinha que levantar os bilhetes. A peça, SÍLVIA! O meu maior interesse, o Paulo Pires!
 Esperei eu quarenta e quatro dias de ano novo para poder praticar, mais uma vez, a arte do reencontro!

"Sílvia" é uma comédia muito bem conseguida. E eu sei o quanto difícil é fazer uma boa comédia. Gonçalo (personagem interpretada pelo Paulo) decide um dia não ir trabalhar e vai dar um passeio ao parque. Nisto, encontra uma cadela abandonada, Sílvia, e leva-a para casa. Depressa criam laços, embora a mulher deste não ache grande piada.
 A história baseia-se no amor entre Gonçalo e Sílvia. Uma delícia.
 Tinha imensas saudades de ver o Paulo em cena. Que belo reencontro.
 No final da peça, não podia vir embora sem (mais) uma fotografia. A cara não lhe é desconhecida (YES), o nome pensou um bocado e chegou lá! NOSSSSSSA, FOI MARAVILHOSO.
 Desta vez, e ao terceiro encontro, não pude deixar escapar o autógrafo.
 Que posso eu mais querer...!
 Que noite valiosa.
 Obrigada Paulo Pires!










Sem comentários:

Enviar um comentário