quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Rally Peças

14.Janeiro.2015

 Quatorze dias de novo ano. Foi o tempo que esperei para iniciar a volta ao mundo. Agora não posso mais parar!
 Que dia bonito o de ontem! A persistência leva à realização pessoal. O nível aumenta, mas o resultado é, cada vez mais, satisfatório! Já não acontecia há uns tempos, mas normal será. Em esforço acumulado, o o tornozelo ainda incha... que animação.
 Depois de uma, a primeira deste ano, sessão de fisioterapia, fui almoçar aos avós!
 Desafio sem (já) o ser: chegar sozinha!
 Entrar naquele que considero o menos agradável autocarro da carris para chegar à Mamie é sempre uma aventura!
 Fomos o Manuel e eu. A Mamie precisa de visitas, fica contente e traz-lhe também uma dinâmica diferente à semana! Passei lá a tarde. Uma ou outra fotografia, as habituais limpezas de caixa de mail, entre pedaladas, o tempo é cada vez mais curto!
 A começar a escrita de maneira poética, onde acabei eu o dia de ontem? no Teatro, pois claro!
 A vida é cada vez mais curta a cada dia que acordo, portanto parece-me sensato tentar fazer o que mais gosto o maior número de vezes que me será possível!

 "Cyrano de Bergerac" - que maravilha! Ó Diogo, Ó Cyrano, que poeta! Queria eu um Cyrano na minha vida, mas o Diogo já terá encontrado a 'Roxanne' da sua! Pudera... Cyrano é dotado de inúmeras qualidades, mas que por um incomum aspecto físico é motivo de frustração. Ora, certo dia Roxanne conhece Christian e apaixona-se por ele. Christian por muito bonito que seja, não consegue manter uma relação por ser demasiado tímido e pede ajuda a Cyrano, que escreve 'longas e belas' cartas de amor a Roxanne em nome de Christian.

 Deixo-vos o mote para que possam ir ver esta bela peça! Ide. Ide!

 Parecer-vos-á estanho. A mim também já me foi questionável. Não sei onde fui buscar este meu amor pelo Teatro, só sei que quando o encontrei, estudei-o, trabalhei-o e mais feliz sou por nos termos um ao outro, para sempre! «Muito piroso maria, muito piroso!» Será, mas é verdade!




Sem comentários:

Enviar um comentário