domingo, 11 de janeiro de 2015

Babe M

10.Janeiro.2015

 Se nunca tive especial empatia pelo mês de Janeiro, há três anos atrás, isso mudou! Um mês longo e chato decidiu ganhar alguma cor. A minha babe M faz anos a 10 de Janeiro! Três anos. Há três anos nasceu aquela que vinha a ser a mais bela das amizades. Okay, que piroseira! Nessa altura, a minha vida até estava a ser bonita, mas garanto-me M que vieste enriquecê-la, intensamente! Foi amor à primeira vista! Ó se foi. Vi-te crescer, e acredita que cresceste imenso nestes três anos - aposto que nem tu esperavas fazê-lo, certo?!
 Batiam as 20h, quando nos abraçámos até faltar o ar. Passei o dia a desejar chegar a hora H. Queria mesmo estar contigo. Princesa que é princesa, leva horas a arranjar-se, e claro que ontem não foi excepção! Quando cheguei a casa da babe M, ía ainda a meio do processo! Mas a tua casa é a minha casa, e portanto claro que foi divertido - só faltou a Puca!
 Nossssssssssssa, pensar que estás sempre a par de tudo, e que me apoias é muito!
 Gosto de ti como irmã, gosto de ti como amiga, gosto de ti como mulher, gosto de ti como melhor amiga! Acho que já percebeste que gosto de ti como gosto de Teatro ou Nutella - Deve ser o meu top 3!
 Quero que estejamos juntas sempre, e para sempre! Vamos estar, eu sinto! Sou tão mais feliz ao saber ter-te comigo!
 Não jantava sushi há algum tempo, e você não desilude!
 Um dia disse-te, hoje repito: OUR LOVE IS FOR LIFE! (Na verdade, também disse outra bonita frase: 'AMO TODOS OS TEUS POROS') É fancy...
 Espero que tenhas sentido o dia realmente como teu, e feliz sou por saber que fiz parte dele e que faço parte de ti!
 És um bocadinho minha!

Love you babe M*











Sem comentários:

Enviar um comentário