quinta-feira, 5 de março de 2015

Lisboa Famosa Portuguesa e Milagrosa

03.Março.2015

 Uma semana sem ir ao Teatro. Sete longos dias. Custa um pouco, mas às vezes tem que ser!
 Iniciámos o melhor mês do ano! Pelo simples facto de pertencer ao Teatro! Lá chegaremos...
 A minha Filipa veio viver para Lisboa, e tínhamos que fazer uma recepção à altura. Teatro foi o serão de Terça-feira, pois claro!
 Encontrámos-nos no Rossio e fomos jantar a casa dela. Adoro ter a Filipa em Lisboa. Finalmente a minha partner de Teatro estava comigo! Agora aproveitamos o tempo o melhor possível!
 Queria MUITO ir à Cornucópia ver o meu querido Isac! A peça retrata cenas misturadas a partir de diferentes autos em que traçam um retrato de Lisboa de uma época quinhentista. Encontramos diversas cenas e muitos personagens diferentes. Um retrato para perceber como era o trabalho de cada profissão - as que existiam - na altura.
 Três horas de espectáculo, com um intervalo de 10mins muito bem passados! Cada cena tem tanta força que se torna impossível - embora extensa duração - um cansaço por parte do público. Claro que, para o caso, o elenco ajuda, e bastante! São realmente todos muito bons! É daquelas peças que via de novo! Quem sabe...
 Queridos leitores, ide ao Teatro! Com urgência.
 Obrigada Filipa! Obrigada Isac!
 Depois de uma maravilhosa noite, ontem foi dia de almoço na Mamie. Que bom! E só meninas. É o tempo todo a conversas e a rir! Como esteve um dia bonito, solarengo e quentinho, fomos dar uma voltinha.




Sem comentários:

Enviar um comentário