terça-feira, 24 de março de 2015

A chegada da Primavera

23.Março.2015

 Ontem nem tempo tive de aqui vir, tal era o feliz cansaço que me pairava pelo corpo. Tive um dia tão bonito, e partilhei-o com pessoas de quem gosto muito!
 O tempo a meu favor.
 Ora, agora em ensaios, o tempo torna-se escasso, mas acho que ontem o consegui esticar um pouco. Festejei com um pequeno-almoço tardio, um almoço um pouco rápido demais, um maravilhoso ensaio, a rematar com um jantar em óptima companhia. No meio de tanta correria, ainda tempo houve para poder abraçar a minha Filipa! Que dia intenso.
 O dia até estava mais ou menos planeado, mas confesso que cheguei a pensar não ter tempo físico para chegar a todo o lado. Consegui!
 25 primaveras - acho que ainda me estou a habituar a este número que me acompanhará ao longo deste novo ano.
 Estou feliz. Estou feliz porque estou a fazer aquilo que mais gosto. Estou feliz porque o estou a fazer com pessoas maravilhosas.
 Que aprendizagem!
 É tão bom ter amigos tão bonitos! Ter amigos que vêm a Lisboa com o desejo de passar tempo de qualidade connosco. O grande Rui, em viagem, parou em Lisboa para jantarmos. Pude, finalmente conhecer a Ana - que adorei! Saí do ensaio, e fui ter com eles.
 Minutos antes disto, abracei a minha Filipa! Foi o encontro-foguete mais rápido que tive, mas foi tão bom como se tivesse um dia inteiro com ela. É magia Filipa, é magia.
 O dia começou cedo, com direito a pequeno-almoço prolongado com a minha Eli. Já não nos víamos há uns tempos e que melhor dia haveria para matar saudades?! Só este, pois então.
 Não vi todas as minhas pessoas que gostava, mas com as que tive fizeram-me o dia.
 O B R I G A D A!

Sem comentários:

Enviar um comentário